sábado, 22 de setembro de 2012

Porque Voldemort matou os pais de Harry?

Acontece que Voldemort Só queria matar o Harry, mas os pais dele se colocaram no caminho para defender o filho, como faria qualquer pai. Então Voldemort os matou também.

E porque ele queria matar Harry? Por causa da profecia que dizia:

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar."


Voldemort sentiu seu poder ameaçado pela profecia e decidiu matar esse "garoto". Chegou à conclusão de que o garoto era Harry e foi atrás dele, para matá-lo. E deu no que deu.

5 comentários:

  1. E deu no que deu. kkkkkk Mas amei a explicação

    ResponderExcluir
  2. E como ele chegou a essa conclusão num mundo bruxo tão Grande??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvindo a profecia amigo "nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mes" um bom filtro casais q se encaixem nesse perfil mesmo num mundo vasto não acha?

      Excluir
  3. Não é verdade!! Valdmort matou os pais do Harry porque eles eram contra o pensamentos dele, valdmort queria acabar com o ministério da magia e controlar tudo com os seus seguidores como os pais do malfoy que acreditavam que só os de sangue puro poderia entrar na escola de magia isso era uma das coisas que Voldemort defendia então quando os pais do Harry ficaram contra eles criando a ORDEM como era chamada as pessoas que era contra valdmort !! Ele ia lá e matava e foi o que aconteceu com os pais do Harry valdmort ia matar Harry a intenção era matar todos mais antes da mãe do Harry morre ela fez um fenticio de proteção à Harry e por isso valdmort não conseguiu matalo aí foi nessa hora que Harry e valdmort ficam ligados um ao outro e por isso Harry sentia e via tudo que Voldemort fazia e sentia e pensava e por isso a marca!! Na testa ... por isso

    ResponderExcluir
  4. E isso porque ele se torna a orcrux que Voldemort não pretendia criar. Por isso Harry herdou habilidades que até então só Valdemort possuía. Como falar com as cobras, por exemplo.

    ResponderExcluir